top of page

Cantora Cassiane se torna alvo de críticas, após publicar nova música


Cantora gospel Cassiane e imagem de uma mulher com hematomas de agressão

Cassiane foi bastante criticada nas redes sociais.Uma onda de perseguição que tem se tornado cada vez mais comum nos últimos tempo. Tudo começou depois da divulgação da música intitulada 'A Voz' a canção fala de Deus, o Alfa e Ômega(princípio e fim) para ilustrar as cenas do clipe ela usou a história de uma mulher que era agredida por seu marido, mas, sempre perdoava as agressões sofridas.


"Não é bom falar do que não viveu. Às vezes nós podemos ser compreensíveis com a dor do outro, mas nunca iremos sentir e viver exatamente como o outro sentiu. Por isso não é bom falar da dor dos outros como se fosse sua. então você poderia ter colocado outro tipo de cenas, mas não o fez", afirmou a internauta.

As imagens e a temática que a artista abordou é extremamente preocupante no Brasil e mundo, e bem mais séria do que o vídeo demonstrou através das imagens. Os especialistas afirmam que o agressor conhece os pontos fracos e fortes da vítima. Pois, ele é a pessoa que talvez a vítima tenha mais confiado na vida. E ele faz questão de usar os fracos contra ela. O agressor sabendo que depois pode voltar e pedir perdão, e ela irá lhe perdoar por acreditar que ele vai mudar.


Depois de um tempo as agressões se repetem, e isso torna-se em um círculo vicioso. Geralmente chega em feminicídio. Então a vítima infelizmente não terá mais o que fazer.

No vídeo o ponto fraco da mulher é o desejo que seu esposo se converta se torne uma nova criatura, que pare que eles tenham um casamento feliz. Na maioria dos casos o agressor disfarça de cordeiro (pessoa arrependida, uma nova criatura) e a mulher outra vez será presa fácil, e acaba caindo nas garras do mal.

Em vários casos a vítima retira a queixa na delegacia, acreditando na falácia do agressor. Por isso acabam sendo mortas sem conseguir defesa, porque nesse momento nem a sociedade lhe dá mais credibilidade, pois ela é vista como uma pessoa fraca, pois não consegue sair nem de algo que lhe faz mal.

"Como mulheres cristãs, ou não! Precisamos parar de romantizar essa situação que é seríssima em nosso país. Enquanto escrevo esse texto uma mulher estar sendo vítima ou até morta. Sim! Eu creio que Deus pode transformar o homem por inteiro, e também sei que o Senhor não aceita que seus filhos seja massacrado, pois, ele nos concede inteligência e discernimento do Espírito Santo, para sairmos de algo que não estar nos fazendo bem. Ele nos tira do mal e nos coloca em algo melhor. Porque ele só quer que sejamos felizes, para o adorar na beleza da sua santidade", escreveu uma internauta

"A mulher pode até perdoar o seu agressor, mas jamais confiar nele, jamais colocar ele novamente em sua vida. Mesmo que, ele fale de arrependimento. Precisamos pedir como o salmista Davi pediu em (Salmos 140. 1-4) Davi pediu que Deus o livrasse do homem mal. A mulher precisa denunciar qualquer tipo de agressão independente de suas crenças ou religião", escreveu outra internauta

bottom of page